Sobre


Vou tentar ser breve ao contar um puco sobre o "Você Pode Ser Uma Diva!" que, nos dias de hoje, é um lugar onde tenho a liberdade para expor meu verdadeiro eu. Agora, se você quiser saber mais sobre quem escreve nesse blog, entra aqui!
O blog teve seu início no dia 03.03.2012, sendo resultado de um sonho que permanece vivo e radiante até os dias de hoje. Se engana que acha que o blog é um mero calouro, posso dizer que acumulei muitas experiências com os blogs que precederam este - dentre eles o "One Time Justin Bieber", que já teve os seus tempos de fama.
Considero o "Você Pode Ser Uma Diva" um esboço do que permeia meus pensamentos, gosto de postar tudo o que me vem à mente, desde literatura até tendências do mundo da moda, e com ele eu procuro estabelecer uma conexão com pessoas que gostam de assuntos semelhantes.
O nome "Você Pode Ser Uma Diva" surgiu muito antes de eu pensar em ter um blog, sempre me deslumbrava com as famosas It Girls ou com o glamour que alguns ícones famosos exibiam e em um dia eu me peguei perguntando por que raios eu não poderia ser uma diva? Pensando nisso, amadureci a ideia com o tempo e desenvolvi um conceito para o blog onde prego que:
"Por que eu não poderia ser uma diva também? Por que só alguém que transborda fama ou rios de dinheiro poderia ser uma diva? Nada disso, creio que uma simples mulher pode ser uma diva, não são suas roupas ou seu dinheiro que a tornam uma pessoa incrível, e sim o seu modo de pensar e de agir! Não estou falando que tudo isso é desnecessário, afinal seria muita hipocrisia falar isso quando eu mesma adoro moda.
No final de tudo eu só quis unir as coisas que eu gosto com um pensamento mais aprofundado e menos superficial, apenas."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário