http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/faq.htmlhttp://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/p/fale-comigo.htmlhttps://www.facebook.com/pages/Voc%C3%AA-Pode-Ser-Uma-Diva/264889593588172HTML Map

Ai, cansei viu! E Agora?!

Olá, meninas! Bom, eu estava pensando em dispensar as apresentações de sempre, mas... Não custa nada né?! 
Meu nome é Emanuela Nogueira e estou tentando recomeçar esse blog de uma maneira diferente, com posts e, principalmente, novas ideias! Parece bem clichê, no entanto é a mais pura verdade, minha gente. Eu havia iniciado esse blog sob ideias bem nebulosas e sem nenhuma direção a qual seguir, agora, olhando minhas antigas portagens as únicas das quais eu não acho uma *merdhenha* são as sobre culinária e livros! Porque de resto... Só sobra mesmo a edição das imagens que são outro nível, bitch plz. Brincadeiras a parte, eu estava tomando um rumo totalmente controverso, chato e fútil, logo acabei percebendo a coisa mais óbvia do mundo: B*, this is a big peace of shit and I'm trying like this?! What a shit! Mas como eu amo essa minha mania de misturar inglês com português, não é *biutifu*?!
Acho que você já entendeu a coisa toda né! Ai, cansei viu! Demorei tanto tempo pra descobrir que tentar ser outro alguém é uma boxtenha... E isso é uma das coisas que vou tentar passar nessa nova fase do blog, afinal descobri que, como *amante seduçã1* das palavras, não posso simplesmente largar parte de mim ao léu.
Antes de finalizar, devo contar a você que decidi que vou dedicar a maior parte dos assuntos do blog a temas comportamentais (auto-estima e blah blah blah), principalmente àquelas que precisam de ajuda na hora de se aceitar da maneira que são - creio que em breve entenderão mais sobre o que estou tanto a delirar nesse post!
Bom, então é isso! Escrevi tudo da maneira mais sincera e irreverente o possível, portanto espero que você goste muito daqui e sinta-se em casa! Devo lembrar que não vou postar todos os dias, uma vez que estudar é muito importante para mim, mas sempre que eu estiver ociosa você pode ter certeza de que postarei algo aqui!
XO and FORÇA NA PERUCA 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário